Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


1 ano, 365 dias, 8760 horas, 525600 minutos...
A exatamente um ano atras algo mudou a minha vida, algo me fez tomar decisões, criar sonhos e expectativas, me fez chorar de alegria, estar em cima de um palco pela primeira vez, realizar um sonho que tenho certeza que não acabou... Mas nesse mesmo dia algo muito maior me fez sorrir ao entrar rodopiando pelo palco, a primeira pessoa que vi na plateia era quem eu mais queria que estivesse lá... ele foi, por mim, foi me prestigiar e me deixar feliz com sua presença. Lembro do nosso primeiro "selinho" no estacionamento do Teatro Municipal Brás Cubas e nosso primeiro beijo de cinema que por um acaso foi num cinema... Naquele momento toda a minha vida mudou, tive novas certezas, novos motivo para sorrir, e fui mais feliz, SOU MAIS FELIZ apenas por ter você ao meu lado. Cada briga veio seguida de momentos de carinho, cada tentativa de separação veio para mostrar que eu sem você é o mesmo que um dia sem sol uma noite sem lua assim como você sem mim. Desde o primeiro instante eu disse que não seria fácil e não foi, não é, não esta sendo, mas só de te ter ao meu lado já faz com que tudo o que passamos valha a pena.
Não me importo em acordar cedo pra estar com você, não me importo de andar quilômetros pra estar com você, não me importo de nada desde que me leve até você.

Foram 15 anos da minha vida pra que eu descobrisse que você é o que eu quero até o final dela, quero ser sua mulher, sua esposa, quero cuidar de você, ser sua melhor amiga,quero ser pra você um motivo de orgulho, ser sua, não importa o que, quero envelhecer ao seu lado, quero me perder nos seus braços, quero cada dia te querer ,mais e mais, palavras não são suficientes pra dizer tudo, aquilo que gostaria, elas também não te descrevem, e nem descrevem o meu amor mas eu sei que você sente o mesmo por mim, ou pelo menos uma parte do que eu sinto você sente também e por isso não preciso dizer muito pra que você me compreenda.
Hey amor Muito obrigada por me proporcionar o melhor ano da minha vida
Feliz Um ano de Namoro que venham muitos mais pela frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário