Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um ano!

Kevin Marangoni, há um ano atrás eu conheci uma pessoa importante apesar de no dia não me parecer tão importante assim, conheci um sorriso radiante, um amigo pra confiar, um olhar pra me entender. Um ano se passou, eu mudei, você mudou, nós mudamos e sei que apesar do amor várias duvidas surgiram como por exemplo se eu ainda sou feliz com você e se você ainda é feliz comigo... Saiba que toda vez que escuto seu nome meu coração dispara, e tenho cada vez mais certeza de que é isso o que eu quero pra minha vida, sei que é cedo sei que você é o meu primeiro que as pessoas dizem que não vai ser pra sempre mas se depender de mim será!
 Amor eu te prometo estar ao seu lado em todos os momentos, prometo te fazer rir e te consolar, prometo transformar uma tarde triste em uma guerra de travesseiros, prometo ser sua princesa sua mulher e em alguns momentos ser até mesmo sua vadia, ser a melhor companhia para jogar vídeo game, prometo aprender a fazer a melhor comida a mais gostosa porém no domingo é você quem irá cozinhar. 
 Quero cuidar de você e depois de um príncipe e uma princesinha, quero tardes de risos e brigas, quero presentes embaixo da árvore de natal e ovos de chocolate na páscoa, quero contar pra crianças que fadas, papai noel, e coelhinho da páscoa não existem e ver você rir de cada uma delas... Nós vamos brigar pelo lado direito da cama e depois dormir tão juntinhos ao ponto de não fazer diferença o lado direito ou esquerdo da cama, iremos brigar e dormir de costas um para o outro e no meio da noite nossos pés frios vão se esbarrar e vamos nos abraçar e tudo ficará bem... vamos sentar no sofá e assistir nossos programas preferidos e vamos acabar dormindo por lá mesmo... a vida não vai ser um mar de rosas e nem uma coisa fácil  ma eu terei você ao meu lado e isso vai ser um motivo para sorrir, um motivo pra votar pra casa...
 Sabe amor, me desculpa eu não tenho sido uma boa namorada e menos ainda uma boa amiga, mas tão de repente minha vida virou do avesso de uma forma que não pude evitar me fechar pra não sofrer eu te amo muito e te quero pra sempre e mais uma vez me desculpa meu príncipe.

                                                                                                                                                                         Eu te amo Gabriela Melo Marangoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário